North East Way EA é um sistema de negociação “pullback” totalmente automatizado, que é especialmente eficaz na negociação de pares de moedas “pullback” populares: AUDCAD, AUDNZD, NZDCAD. O sistema usa os principais padrões do mercado Forex na negociação - o retorno do preço após um movimento abrupto em qualquer direção. Prazo: M15
Pares de moeda base: AUDNZD, NZDCAD, AUDCAD
Pares de moedas adicionais: EURGBP, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, GBPCAD, EURCAD.
Sinais AO VIVO: - North East Way
- NEW2000
- FastWay
- FastWay MT5
- MultiWay MT5
Depois de comprar a EA, certifique-se de me escrever em mensagens privadas, vou adicioná-lo a um grupo privado, enviar-lhe os arquivos de configuração e instruções detalhadas adicionais. Estou pronto para ajudar cada comprador a instalar e configurar o consultor. Se você nunca usou EAs antes, vou mostrar e ensinar como usá-lo. CONFIGURAÇÃO EA: - Você pode executar todos os pares de um único gráfico usando o OneChartSetup (apenas o período de tempo M15)
- Este EA NÃO é sensível a spread, slippage ou qualquer outra variável relacionada ao corretor.
- Use apenas os pares recomendados.
TESTE EA: - Use o modo de várias moedas do testador MT5 para testar simultaneamente o EA em todos os pares recomendados.
Veja o vídeo para um exemplo. - "apenas preços de abertura" pode ser usado para testes rápidos, já que o EA também usa apenas preços de abertura internamente
- Teste apenas no cronograma M15
- Testes de longo prazo de 5 a 10 anos são recomendados para mostrar a estabilidade do EA durante várias condições de mercado.
Parâmetros de entrada - OneChartSetup - Lançamento do consultor de uma só vez em várias moedas de um gráfico. Os pares de moedas devem ser listados com ",".
- For_magic - Prefixo para magia única. Deve estar entre 0 e 99.
- Only_One_Symbol? - Se verdadeiro, e houver posições abertas na conta, o consultor não abre novas séries de pedidos em outra moeda.
- For_autolot_use - Qual base deve ser usada pelo consultor no cálculo do lote: patrimônio líquido ou saldo.
- Or_use_fix_balance - Ou insira um valor fixo de saldo na moeda do seu depósito.
- AutoMM - se> 0, o EA usa o gerenciamento automático de dinheiro ao calcular o lote. AutoMM <= 1000 - muito agressivo. AutoMM> = 5000 - conservador.
- Fix_lot_if_AutoMM = 0 - lote fixo para o primeiro negócio de uma série.
- Recovery_Mode - Se verdadeiro, então o consultor fecha uma série de pedidos apenas com lucro, mas ao mesmo tempo a lógica de trabalho pode ser violada. Se for falso, o EA funciona de acordo com sua lógica e uma série de pedidos pode ser encerrada com prejuízo.
- Martin_Ratio - coeficiente de martingale para uma série de pedidos.
- First_real_deal - Quanto maior o valor, menos frequentemente as negociações, mas são melhores.
Parâmetros de entrada recomendados (risco equilibrado): - AUDNZD,NZDCAD,AUDCAD
- Only one symbol? = false
- For Autolot use: equity
- AutoMM = 2000
- Recovery Mode = true
- First real deal = 3
Saldo mínimo $ 1000 Alavancagem recomendada 1: 200 ou mais
Parâmetros de entrada recomendados (risco equilibrado): - OneChartSetup = AUDNZD,NZDCAD,AUDCAD,EURGBP*0.5,EURUSD*0.5,GBPUSD*0.5,USDCAD*0.5,GBPCAD*0.5,EURCAD*0.5
- Only one symbol? = false
- For Autolot use: equity
- AutoMM = 3000
- Recovery Mode = true
- First real deal = 3
Saldo mínimo $ 5000
Alavancagem recomendada 1: 200 ou mais Execute o EA no mesmo gráfico com o período de tempo M15.
Versão MT5: NorthEastWay MT5
PS: Eu vendo meus Expert Advisors apenas em mql5.com. Se você vir meus consultores à venda em outros recursos, eles são golpistas, eles vendem uma farsa. PS2: Os compradores do consultor têm o direito de ingressar no grupo de usuários privados. Para receber um convite para ingressar em um grupo, você deve escrever na seção de " comentários" uma solicitação para adicionar a um grupo privado.
|